Possivelmente você já tenha se perguntado: Dá para ganhar dinheiro vendendo Geladinhos Gourmet? Gostaria de te apresentar neste artigo algumas razões para acreditar que sim. E, mais que acreditar, te impulsionar a começar a fazer seus geladinhos para obter uma renda extra trabalhando no conforto de sua casa.

1. Aproveite nosso clima favorável para venda do Geladinhos gourmet na rua

Quem que naqueles dias de calor escaldante, especialmente agora no verão, não quer ter formas de se refrescar, e melhor ainda se forem para agradar o paladar. É exatamente isso que os Geladinhos Gourmet nos proporciona nos dias de calor.

Passe em frente a várias pessoas que estão sedentas a procura de algo que as ajude a se refrescarem e ofereça seus Geladinhos Gourmet. É impossível não comprarem. E vou mais além, é impossível não querem mais de um. Com sabores e combinações deliciosas, os geladinhos gourmet, não só refrescam, como também proporciona ao cliente a oportunidade de ter prazer comendo algo bem saboroso

É importante lembrar que assim como dinheiro não cai do céu, os Geladinhos Gourmet não se vendem sozinhos. Portanto, pesquise, pergunte e observe onde você terá maior público e por consequência, maiores lucros.

Agora no verão andando pela rua, sem ter um lugar fixo, você já consegue fazer boas vendas, mas se conseguir locar pontos estratégicos, com bom fluxo de pessoas e que estão em contato direto ou até indireto com o sol, aproveite! É aí que deve focar, fazendo se possível, revezamento de pontos/localizações, para que possa atingir maior público.

2. Versatilidade do Geladinho Gourmet

Vender-geladinho-gourmet-dá-dinheiro-culinaria-em-casa-meio-post

Além dos ambientes “tradicionais” já utilizados para a venda dos Geladinho Gourmet, como ruas e praias, eles são muito bem aceitos também em outros ambientes, que podem se tornar até mais lucrativos.

Experimente vender seu Geladinho Gourmet em eventos e festas e se surpreenda com a grande proporção de lucro que você terá. Outro excelente ganho que você terá ao oferecer seu produto a esses eventos, é o alcance a um público diferente do que está nas praias e ruas

3. Não cometa alguns erros comuns na hora de fazer seu Geladinho Gourmet

Evite a formação de cristais de gelo

Acredito que esta seja a pergunta mais frequente por quem está começando. Afinal, é bem provável que tenha comprado um geladinho na esperança de ser delicioso e no primeiro pedaço, descobre que é puro cristais de gelo e zero cremoso e de fato recheado.

Mas calma, temos a solução para este problema e é algo bem simples, inclusive de ser comprar. O que vai resolver o tubo da sua dor de cabeça é a liga neutra. Isso mesmo, você leu certo, é Liga Neutra.

A liga neutra, é um ingrediente utilizado na fabricação de geladinhos gourmet, com a intenção de dar consistência ao geladinho, auxiliando na distribuição do ar, e tornando-o mais cremoso.

Esclareço que a liga neutra não altera o sabor. Contudo, é necessário que você tenha total consciência da quantidade exata que será usada. Pois caso haja erro na quantidade, ao invés de ajudar, a liga neutra pode prejudicar toda a produção dos seus Geladinhos Gourmet.

Atenção! Para cada litro de calda de geladinho, você deve utilizar uma colher de sobremesa rasa da liga neutra. É bom tomar cuidado para não comprar liga industrial no lugar da neutra.

Elimine a espuma do seu Geladinho Gourmet

Solucionar este problema é exatamente fácil e simples de fazer. Confira.

Assim que você terminar de bater a mistura do seu geladinho gourmet no liquidificador você precisa despejá-la em uma jarra ou outro recipiente que caiba na geladeira.

Deixe na geladeira por trinta minutos para que a espuma fique densa. Retire da geladeira e utilize uma escumadeira para retirar toda a espuma da mistura.

Depois é só encher os saquinhos do geladinho gourmet e amarrar o mais perto possível do líquido. Leve ao freezer e vai perceber que o resultado será maravilhoso.

4. Ganhos reais possíveis de serem obtidos

Com as vendas dos Geladinhos Gourmet, você terá ganhos mensais em torno de 3 mil reais, mas, com sua dedicação e muito trabalho, poderá passar deste valor com facilidade, pois demanda não falta para este mercado.

Seja criativo na escolha do lugares onde pretende trabalhar e na divulgação do seu produto, mas sobretudo, tenha confiança que você terá o lucro desejado. Mantenha-se motivado e focado no seu objetivo, pois é certo que o resultado virá.

Gostou do nosso artigo? Te convido a conhecer também todo o conteúdo do nosso blog. Temos muito para te ajudar a ter conhecimento de diferentes temas da sua área até auxiliar a trilhar o caminho do sucesso.

Se você está em dúvida ainda e quer saber mais sobre o curso de Geladinho Gourmet, nós podemos te ajudar!

Acesse nosso post sobre os 3 motivos para fazer o curso de Geladinho Gourmet.

as-melhores-receitas-de-geladinho-gourmet-eu-quero-culinaria-em-casa

Para te ajudar a criar um cardápio saboroso e refrescante, disponibilizamos em nosso blog, várias receitas de Geladinho Gourmet, inclusive, gostaria de te indicar nossa Receita de Geladinho Gourmet de Melancia, que tem o sabor super marcante e é assim como a fruta, extremamente refrescante, ideal para o calor dos próximos dias.