Você está pensando agora em investir seu tempo, seu dinheiro em uma pequena fábrica de Brigadeiro Gourmet, mas não faz noção nenhuma de como vender doces?
Vou ensinar aqui nessa postagem algumas ideias para ajudar você a vender e ganhar dinheiro com Brigadeiro Gourmet.

FORMAS DE VENDER

Esse é o ponto fundamental sobre como vender brigadeiro gourmet. Você precisa escolher em que modalidade vai trabalhar, de que forma vai apresentar e vender seus produtos para as pessoas.

Hoje em dia o que não faltam são jeitos de você fazer isso! Minha ideia é que você procure uma forma que esteja dentro das suas possibilidades e que seja criativa e inovadora ao mesmo tempo.

Trouxe algumas ideias para você:

MONTAR UM FOOD BIKE DE BRIGADEIRO GOURMET

foto para postagens foodbike

Com uma bicicleta adaptada você consegue sair pela sua cidade e vender seus brigadeiros. Isso é muito comum em vários lugares, e você não precisa gastar muito para conseguir fazer isso.

>> Como Montar uma Food Bike e Ganhar Muito Dinheiro Vendendo Doces

MONTAR UMA BARRAQUINHA DE BRIGADEIRO GOURMET

foto para postagens barraquinha

Outra forma interessante e que pode ser muito criativa. Explore a sua criatividade e crie uma experiência totalmente diferente para seus clientes

VENDA DIRETAMENTE COM UMA CAIXA DE PORTA EM PORTA

foto para postagens caixa brigadeiro

Você pode vender em caixinhas como Kits, ou vender em caixas mesmo, de porta em porta.

Essa é a maneira mais “fácil” de começar a vender

VENDA PELA INTERNET

foto para postagens facebook

Você pode vender pela internet, hoje usamos a internet para tudo, então porque não usar essa ferramenta para vender também ?

Crie uma página no facebook, use um perfil no instagram. Transforme o tempo que você usa nas redes sociais para mostrar seu trabalho a seus futuros clientes. Um produto bonito sempre irá atrair a atenção das pessoas.

CONCLUSÃO

Aqui mostramos algumas opções para você aprender como vender, algumas ideias que irão ajudar você a entregar seu produto a seu cliente. Caso você ainda esteja começando a trabalhar com Brigadeiros Gourmet, acredito que possa ser importante para você ter um catálogo de receitas que te ajudem nesse processo.